Sucesso!

Recebemos seu E-mail! Aguarde nosso retorno.  

Erro

Preencha o formulário corretamente!
A Unicred tem como objetivo estar sempre ao seu lado, apresentando as melhores soluções financeiras para uma experiência diferenciada. Por isso, estar informado é uma das principais formas de prevenção contra os golpes e fraudes financeiras.

Mais de 8 milhões de brasileiros já foram vítimas de golpes financeiros, por isso, é cada vez mais importante ficar em alerta e, também, compartilhar informações sobre como se prevenir.

É por isso que a Unicred criou o Guia de Prevenção, um material que reúne informações valiosas para conscientizar os cooperados quanto ao uso dos canais digitais e não digitais, além de trazer mais conhecimento em relação aos tipos de golpes e - claro! - dicas de prevenção.

Confira 5 dicas de segurança para manter as suas transações protegidas:
1) tenha sempre um antivírus atualizado em seus dispositivos;
2) em aplicativos, habilite a verificação em duas etapas;
3) evite acessar e-mails, SMS e páginas desconhecidas;
4) não forneça códigos ou responda solicitações de atualização cadastral;
5) desconfie de mensagens incomuns, com pedidos de socorro, mensagem com erros gramaticais ou ofertas imperdíveis.

LEMBRE-SE: a Unicred não entra em contato solicitando senha, número do cartão ou informações pessoais.

Identificou algo suspeito em sua conta Unicred?
Entre em contato imediatamente pelos nossos canais de comunicação:
0800 200 7302 (WhatsApp)
3003 7703 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 200 7302 (demais cidades)

Acesse o Guia de Prevenção da Unicred e ajude a divulgar esse conhecimento para os seus amigos e familiares.