Com muito mais oportunidades, mais realizações, mais resultados.
E nós estamos aqui, conectados com você, para vivermos juntos mais essa etapa.
Nos próximos dias teremos algumas mudanças técnicas e operacionais e queremos que você saiba de tudo.
Estamos cuidando de cada detalhe para sua tranquilidade e segurança.
Avisos importantes para os cooperados Unicred:
30/01
- Indisponibilidade de depósito de cheques mobile (retorno em 02/02).
31/01
- Indisponibilidade dos canais para movimentação de fundos e aplicações financeiras (resgates e aplicações).
01/02
- Indisponibilidade dos canais para movimentação de fundos e aplicações financeiras (resgates e aplicações).
- Indisponibilidade do PIX (das 22h às 00h30).
- Horário de atendimento das agências das 09h30 às 15h30.
02/02
- Alteração de número do WhatsApp do seu Gerente de Relacionamento: novo contato 0800 646 2829.
- Recadastrar seu dispositivo de segurança.
Passo a passo:
1. Acesse o app Unicred Mobile.
2. Clique em "Trocar conta" > "Adicionar".
3. Preencha as informações.
4. Acesse sua conta.
Mesmo que sua conta permaneça com o mesmo número, é preciso realizar este processo. Não é necessário desinstalar o app.
Em caso de qualquer dificuldade, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Conte conosco para todo apoio necessário. Fale com seu Gerente ou com nossa Central de Relacionamento.
Gerente de Relacionamento
WhatsApp: 0800 646 2829
Central de Relacionamento
WhatsApp: 0800 200 7302
Chat no app Unicred Mobile
Capitais e regiões metropolitanas: 3003 7703
Outras regiões: 0800 200 7302
SAC Unicred: 0800 647 2930
Site: www.unicred.com.br/atendimento/sac